Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MUITA RALAÇÃO!!!!!

Olá pessoal! Excelente dia!
Hj é segunda e pra variar a parte da manhã está sendo de folga, mas onte foi o dia.
Estamos na cidade de Ibituva, interior do Paraná, na hora do almoço e logo após fomos montar todo o cenário para a ministração de aconteceria de noite, só qu pra nossa alegria ficamos sabendo que só ficaríamos um dia na igreja e que logo que acabasse o musical nós teríamos que desmonatar tudo e montar o caminhão. Acabamos tudo era mais de meia noite.
Agora estou no refeitório da igreja ao lado de uma pessoa que é um presente de Deus pra minha vida, meu filhote IGOR de Caruaru Pe. Nós temos vivido muitos momentos juntos, apanhando e crescendo.....rsrsrsrsrrsrsrsr
Ele é uma minino, só tem 18 anos, mas vejo um homem de Deus, um servo fiel que tem esmerado fazer tudo na excelência do Senhor. Detalhe, canta muito, felizmente não puxou o pais aqui.......rsrsrsrsrsrsrsrr
Creio que vcs um dia o conhecerão pessoalmente.
Mas não posso deixar de falar dos outros meus filhos amados: Lucas, Rafa(criolo), Maurício, Emerson.
Amo demais essa galera. Ah tem meu irmãozão Matheus, que conheci na Estância do Pv em Atibia, esse já é mais que amigo.
Bem, o almoço será servido às 13 h e Às 14 h nós iremos para a igreja, filha deste que estamos agora(Presbiteriana). Lá ficaremos até a noite e depois que desmontarmos tudo, voltaremos e dormiremos por aqui.
Amanhã bem cedo voltaremos para a Lapa(Curitiba)e lá ficaremos até o dia 02 de maio, quando começaremos nossa segunda temporada de viagens que irá até dia 18 de julho.
POr enquanto é isso.
Até mais galera.
F
U
I!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário