Total de visualizações de página

sábado, 24 de abril de 2010

CANTAMOS NAS RUAS

Excelente tarde galera!
Pela primeira vez, de muitas que virão, cantamos nas ruas da cidade de Francisco Beutrão, interior do Paraná.
Foi muito show!
Primeiro cantamos numa feirinha regional da cidade e entregamos covite para ministração de hj a noite, depois fomos para uma mini rodoviária e logo para uma esquina de uma rua.
Foi muito legal e diferente pois todos passavam e se sentiam atráidos por ver um coral de jovens cantando no meu da rua.
Fizemos evangelismo e logo depois tivemos o nosso tempinho de folga.
Agora a tarde teremos um ensaio para o musical infantil e depois nos prepararemos para o musical de hj a noite.
tudo tem sido muito melhor que o esperado e como sempre Deus tem superado nossas espectativas.
A Sara tirou foto da gente cantando nas ruas, eu vou salvar em meu pc e depois eu mostro pra vcs!
Valeu. tenho que ir.
Um abração
Caldeira

2 comentários:

  1. Amigo....
    Saudades mil!!! Com sinto sua falta por aqui.
    Estou mt feliz, porque o Senhor têm usado sua vida nesses lugares por onde tem passado e, mais ainda, trabalhando e tratado sua vida. Louvado seja o Senhor! Aproveite esse tempo de crescimento, porque dias difíceis estão por vir, a volta do Senhor está mt próxima e serão dias de mt trabalho!
    Nosso coral têm crescido mt, Glórias as Senhor. Cantamos Glorificar!!! Karla e Vinny fizeram o solo, estaremos ministrando em Sapucaia com a galera, eles estão mt "seguros" e têem se dedicado mt.
    Amigo estou sabendo que vc anda comendo no Mecdonald?? Que história é essa? E os bifes de fígados, quiabo, na casa dos irmãos abençoadores?? rsrsrsrs
    Um beijão amigo... Te amo mt

    ResponderExcluir
  2. QUEM PROFERIU ESTA ENFAME LORENA.
    EU, AINDA , NÃO FIU AO MC' NÃO.....
    ESTE POVO FALA DE MAIS....ESQUECEU QUE SOU EMISTA....ISTO NÃO ME PERTENCE MAIS.....
    SRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    ESTOU TBM MORRRRRRENNNDO DE SUDADES....
    TE AMUUUU
    BJS

    ResponderExcluir