Total de visualizações de página

sábado, 3 de abril de 2010

ATIBAIA - SÃO PAULO

Excelente tarde pessal!
Estou em Atibaia -São Paulo. Ontem foi nossa primeira ministração da EMME. Tirando um pouco do nervosismo tudo saiu excelentemente bem para a glória de Deus! Foi emocionamete de mais para mim, pois foi através deste ministério que eu entreguei a minha vida à Crito Jesus e aceitei o amor dEle pos mim. Passou um filme em minha cabeço de tudo que eu passei pra agora estar aqui sendo usado por Deus para sua glória honra. Estou agora no ginásio,ensaiando, onde estaremos logo mais ministrando algumasmúsicas avulsas. Amanhã as 5:30 estaremos nos prepando para oculto da ressurreição que acontecerá as 6:30 e,às 9:30 estarei indo para a casa de Lilian, onde eu e o Igor, um dos meus filhos na EMME, passaremos nossa semana de recesso, lá eu poderei ter mais tempo de falar com vcs e postar fotos!
Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário