Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ACABMOS DE CHEGAR EM FRANCISCO BELTRÃO - PR

Excelente dia pessoal!
Acabamos de chegar na cidade de Fransci Beltrão, interior do Praná. A nossa última cidade, Shopinzinho - PR, foi uma benção.Ontem eu e o Maurício discipulamos dois jovens e um senhor, foi lindo, mas o que mais me chamou a atenção foi um dos jovens que já foi frenquentador de uma igreja envangélica mas vivia uma vida dúbia, ninguém sabia que ele tinha uma vida segundo a este mundo pois ele é um caminhoneiro, por isso ele saia pelo Brasil e ninguém sabia o que ele fazia. Já havia tempo que ele não entrava em uma igreja devido o peso em sua consciência. Depois que nos despedimos dos outros dois, ficamos e danos uma atenção maior para ele e foi impressionante a história de altos e baixos que nos relatou e, ainda disse-nos sobre o desejo de tirar a sua vida. Foi um momento dramático de nossa conversa contudo Deus nos deu sabedoria e então disse-lhe que a decisão estava em suas mãos, porém Deus tem um amor enorme por sua vida e que ela não deveria acbar assim, mas que o Senhor tinha sonhos e projetos especiais para a vida dele, embora ninguém mais acreditasse nele, tinha um que n]ao desistiu dele, e esse é Cristo.
Foi uma luta, mas no final fiquei com o coração em paz pois o deixamos com um semblante diferente e com a convicção de que tudo iria mudar para melhor.
A atual cidade que estamos está passando dificuldades devido a enchente,peço oração por eles.Creio que será mais uma estadia de benção e d vitórias.
Continue a orar por nós!
Um abração!
Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário