Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

1° DE MAIO

NO dia primeiro de maio foi super especial para nós da EMME, pois neste dia houve a "Maratona Esportiva", aqui no Acampamento.
É um evenmto programado pelo PV onde são convidadas várias igrejas da região com o objetivo de confraternizarmos e evangelizar os não cristãos que nos prestegiam neste dia com a sua visita, ou seja, a s igrejas são estimuladas a trazerem não convertidos e buscamos fazer tudo pra alcançarmos estas vidas.
Rola de tudo relacionado à esporte: torneios de futibol de campo e salão,campeonato de tênis de mesa, corrida rústica e, o mais bacana, rola arvorismo com tirolesa e tudo. Eu fui, no final do dia, no arvorísmo, galera foi doido, é muito alto, 1° tivemos que subir numa árvore imensa, depois passar por dois cabos de aço paralelos com apenas duas cordas nos segurando e no fim deste percurso, tem uma queda com tiorolesa..... gelei a barriga, quase desisti, mas antes de mim foi uma menina de 7 anos, aí não pude amarelar....rsrsrsrsrsrsrr
Haviam muitas barracas com goloseimas a serem vendidas... e parecido com a "Festa do Abrigo"...
Mas o interessante é o foco no evangelismo. Quando deu 11:30 tudo para e fomos para a Capela, lá o EMME cantou duas músicas e depois um jovem, super extrovertido e cheio da autoridade de Deus trouxe uma palavra rápida e objetiva, onde pessoas se abriram suas vidas para Cristo.
Foi um dia super cansativo mas muito proveitoso.
Ah! Minha função e de mais 06 emistas era de ser gandula... srsrsrsrsrsrsssrss
Foi muito divertido... ríamos abessa.....
Então é isso aí!
Um abração
Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário