Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de abril de 2010

ESTOU PERTO DE PATO BRANCO- PR

Eaí galera,cabeça boa?(tudo bom?)
rsrsrsrssrsrrrrs
Estamos na cidade de Coronel Vivido, pertinho de "Pato Branco daí...kkkkk
Chegamos por volta das 15:00. Depois de almoçarmos fomos para o teatro da cidade montar todo o equipamento da EMME.
A noite apresentamos o musical "Renascidos", onde tiveram presente jovens de uma escola convidada. O musical foi um pouco tumutuado, para nós da equipe pois o palco teve que ser reduzido e não tivemos tempo para ensaiar as adaptações. Foi meio tenso e ficamos um pouco desapontados por não ter sido o nosso melhor. Mas para a glória de Deus, nada serviu de obstáculo para que aquelas pessoas pudessem ter a oportunidade de ouvir a mensagem da Salvação. Pessoal foi simplesmente maravilhoso, na hora do apelo só se viam mãos sendo levantadas, foram muitas, me lembrei agora daquela canção...! tantas que eu nempoderei contar, almas como a area do mar..."
Eu discipulei quatro jovens e foi um momento impactante para mim, estou começando a ficar viciado nisso, kkkkkkk
Estou muito feliz pois vejo Deus me usando, apesar das minhas imperfeições e pecados.
Hoje pela manhã estivemos em um centro de atividades onde as crianças, jovens e adolescentes tem a oportunidade, depois do horário escolar, ter atividades recreativas. Cantamos, fizemos quadro cênico e pantomima. Mais uma vez, no momento do apelo várias crianças e professores aceitaram a cristo.
Acabei de almoçar, e às 14:30 volatermos para este centro onde ministraremos para a tura de tarde e à noite ministraremos o musical "Ajoelhai". Com certeza será um momento de jogar a rede ao mar.....
Amanhã bem cedo sairemos com destino a uma cidade vizinha, que não sei o nome.
Continue a horar por nós. Depois eu coloco algumas fotos destes momentos vividos por aqui!
Ah! Leiam e depois deixem comntários, please....rsrrsrsrsr
Até a próxima.
Um abração
Caldeira

Um comentário:

  1. Amor... Como é bom ver a vontade de Deus se cumprindo... Nossa fico lembrando dos dias em que ficavámos imaginando como seria, e agora vc ai, dando o seu melhor pro Pai... Deus tem te usado muito meu amor, não só ai viu?! Saiba que continuo a orar por ti! Te amo demais meu amor ;)

    ResponderExcluir