Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

É PRECISO ORAR E JEJUAR!!!!

Bem pessoal excelente dia !
Eu quero compartilhar com vcs o texto em Ester que li hj pela manhã.
Ficam em Ester do capítulo 4 ao 7, onde Ester é desafiada a tomar uma decisão sob uma certa pressão.
Hamã, um dos importantes do rei Assuaero havia lançado um decreto que matasse todo e qualquer judeu.
O mordecai a seber disto lançou em terra e rasgou as suas veste e foi apara a cidade clmamar e prantear por tal oredem.
Tudo isso cehgou aos ouvidos da rainha Ester. Mordecai implorou a rainha ir à presença do rei para interceder pelo seu povo, contudo Ester disse a Mordecai que jejuasse juntamente com os outros judeus durante 3 dias, pois naquela época entrar na presença do rei sem ser convidado era sujeição à morte.
Assim se fez e Ester foi perente o rei e encontrou favor perante o rei Assuero.
O povo ficou livre do decreto.
O que pude aprender foi que épreciso ter domínio próprio em meio a tormenta e nem sempre a decisão de chorar e se desesperar é a atitude mais coerente.
É necessário orar e buscar a face de Deus e nele buscar socorro.
..." de onde vem o meu socorro..." ..." o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra..." Sl 121.1-2
Não devemos nos desesperar mas crer somente e o mais ela fará.
A quem eu tenho buscado refúgio?
Tenho me desesperado ou crido que Ele poderá fazer infinitamente mais?
Tenha fé e continue a sua jornada!
Fique na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário