Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

JÁ ESTOU NA SEDE DO EMME.

Olá pessoal!
Excelente dia!
Bem, cheguei no Acampamento do Pv , em Curitiba,(sede da EMME) na segunda feira passada, juntamente com o Igor e Emerson.
Para nossa alegria o artista plástico, de Goiás o Alcizernando,chegou na segunda também. Assim podermos trabalhar em todas as áreas do musical, tanto quanto roteiro como no cenário, figurino e acessórios.
No final de semana acabamos de produzir o musical Coroai o Rei, está lindo! Esta semana estaremos reformando o palco, pintando as colunas e, provavelmente passaremos o carnaval produzindo o Musical Céu, que ganhou nova roupagem , feito pela Sandra, a filha do Magoo,(fundador da EMME).
Bem agora estou voltando pra o Acampamento e portanto ficarei sem net e sem celular....normal...heheheheheheheh
Mas pelo menos uma vez por semana tentarei atualizar meu blog e falar com vcs sobre as minhas/nossas experiências na EMME.
No mais conto com as orações de vocês por nós da liderança, pelos últimos preparativos, pelos alunos e por toda a temporada de ensaios e aulas.
Certo que continuaremos ligados por mais este ano, agradeço.
Um abração
Caldeira

Um comentário:

  1. Caldeira meu Brother!

    Vão preparando tudo por aew que nós estamos quase chegando!

    Vamos fazer desse ano, um ano de bençãos inigualáveis!

    Muito trabalho duro, para que a Obra seja feita da melhor maneira possivel!

    Abraço aew pros mano da equipe!

    Semana que vem estaremos juntos, Se nosso Deus permitir!

    ResponderExcluir