Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MINISTRAMOS OS MUSICAIS NAS RUAS!!!

Que dasafio meus queridos, apresentar os musicais nas ruas. São muitas as variáveis que corroboram para que não deêm certos os trabalhos, mas como é Deus que está no comando tudo foi bem.
Um fato que marcou a nós foi a conversão de um Homosexual que tinha trejeitos e comportamentos derivados à sua opção sexual.
A Michele e eu abordamos e discipulamos e sentimos sinceridade em sua decisão. O Nome dele é Antônio, orem para que ele e outros mais que temos encontrado nessa situação possam ter forças para reagir e mudar sua realidade de vida.
O Matheus também viveu uma exepriência similar, ele discipulou dois jovens que eram membros de igreja mas que hoje estão desviados por causa do homosexualismo.
A Yasmim teve uma expriência um tanta quando diferente. Após o Musical Renascidos, que apresentamos em uma praça, ela foi abordada por um jovem que a perguntou se havia uma solução pra vida dele, pois ele já havia cometido dois assassinatos e estava foragido, ele é do Paraná. Isso na hora a deixou sem reação a única coisa imediata que veio a sua cabeça foi chamar o Igor para auxiliá-la. No fim tudo ocorreu como previsto pelo Senhor.!
Ufa! Viram como não é fácil a vida de um emista, nós temos que estar atentos a todo instante.
VEjam algmas fotos de nossas ministrações nas ruas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário