Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EMME MISSÕES!!!!

EMME Missões foi um tempo precioso onde o Senhor nos prporcionou momentos maravilhos em Sua presença.
Sempre ministramos em lugares carentes, tanto financeira como esepiritualmente.
O estado de Sergipe é o estado menos evangelizado do Brasil, segundo o departamento de missões nacionais da Igreja Batista do Brasil.
É perceptível a carência da Palavra de Deus nesse lugar, a cegueira espiritual é muito grande, contudo tivemos momentos preciosos onde podemos ver o agir de Deus.
Mas teve um momento muito especial, foi quando nós ministramos em um asilo.
Foi a primeira vez neste ano que fomos em casa que cuida de pessoas idosas.
Me emocionei muito, ou melhor, todos, pois foi um momento de refrigério para nossas almas.
Lá eu conheci um idoso que está lá já um tempo. Ele tem família mas pelo seu problema degenerativo, seus movimentos são limitados e os seus nervos estão atrofiando. O nome dele é José, ele ficou nos observando, mas por não conseguir se expressar ele ficava com um olhar distante, aquilo me cahmou a atenção então eu fui até lá e comecei a puxar um assunto.
Com um pouco de tempo ele começou a se soltar então omecei falar do plano da salvação pra ele e ele entendia e chorava, até que eu perguntei se ele queria aceitar a Cristo como seu Senhor e Salvador, José me disse que já havia feito isso, foi então que ele me contou de um sonho que ele teve.
Ele me falou que sonheou com um homem com barba branca que chegava para ele e dizia para ele não pedir mais a cura de seu corpo mas que pedisse a salvação de sua alma.
Queridos quando ele falou aquilo eu não me aguentei. Eu creio que foi Deus mesmo que apareceu em sonho para aquele senhor e falou aquilo.
Que experiência, marcou a minha vida.
Vou colocar algumas fotos da gente lá e a foto que eu estiver enxugando as lágrimas de um senhor é ele o José.POr favor orem por ele para que suas dores sejam aliviadas e que Deus esteja com ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário