Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Faltam poucos dias!!!!





É isso aí galera! Agora faltam poucos dias!
Dia 05 de março, se Deus permitir, estarei embarcando às 8:00 h, no aeroporto do Galião(RIO DE JANEIRO), com destino à Curitiba.
Mas antes!
Estou ancioso para o Chá-de-envio que os jovens de minha igreja estão preparando para mim!
Não tenho ideia do que irá acontecer....ai meu Deus...
Mas sei que será uma tremenda PROVA DE AMOR E AMIZADE que vou receber antes de ir.
Estou muito feliz pois, a cada instante o SENHOR tem revelado seu cuidado para com a minha miserável vida. Sendo eu tão grande pecador, me escolheu para servi-lo.
Amo o Senhor pois ele ouviu o meu clamor e no tempo Dele tem rpovidenciado e realizado os seus desígnos para a minha vida!
Orem por mim!
Amo vcs!
Caldeira

2 comentários:

  1. Amigo amado!!!
    Estou hiper feliz pelas bençãos que o Senhor têm derramado sobre sua vida!!! Sei que você tem feito e fará ainda mais por merecer!!! Sinto por não estar aí para participar desta homenagem, mas sinta-se abraçado, estarei orando por ti!!! Tenha certeza que os anos podem passar, a adaptação pode chegar, mas a saudade será sempre a mesma!!!
    Te amo meu "orelha" preferido!!!!

    ResponderExcluir
  2. Naty: Amor... Estou muito feliz por vc, creio que este ano é um ano de grandes realizações para sua vida! CREIA, ORE, BUSQUE mais do Pai ele tem cuidado de ti!
    E tem se orgulhado por suas decisões! Que nesta nova jornada o Senhor venha te orientar e te sustentar a cada dia. Ele ainda tem muito mais para sua vida eu continuarei orando por vc...
    Que seu dia seja muito abençoado!!
    Bjos amo vc

    ResponderExcluir