Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Deus sempre me surpreende!

Olá pessoal, excelente tarde!
Ufa, estou em casa e a partir de segunda começarão as preparações para minha ida para EMME.
Mas Deus a todo instante tem me surpreendido com Seu tão GRANDE amor através de meus irmãos e amigos.
Exatamente uma semana atrás aconteceu o meu "CHÀ DE ENVIO", nomeclatura interessante, mas foi exatamente isso que aconteceu.
Momentos, pra mim, simplesmente inesquecívies, mágicos, que guardarei eternamente em minha mente e coração.
Eles me zuaram muito, me imitaram, fizeram com que eu comesse coisas, aos meus olhos, não muito atraentes. Mas tudo isso faz parte da festa.
Me impactou de cada detalhe, de cada palavra, cada olhar, sorrisso e abraço.
Amos vcs e isso é para sempre.
Abaixo segue algumas fotos para que vocês tenham ideia da "zueira" ...rssrssrsrsr
Um abração e até a próxima!
Caldeira





Um comentário:

  1. Ah amor... O nosso Pai realmente é um Deus de surpresas, e sabemos que ainda tem muito mais por vir!! Ele demonstra nos pequenos detalhes o quanto nos ama! E com a sua ida pro EMME vemos nitidamente isso, ele te ama e nós tbm!!
    O seu chá foi demais!! rsrs*
    Bjo amor te amo demais

    ResponderExcluir