Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ACABOU O DESCANSO

Olá pessoal!
Enfim é hora de voltar a trabalhar. Os momentos passados na casa da Lílian e o Lucas, juntamente com sua família, foi massa. O Igor, Erielton e eu ficamos hospedados até o dia de hoje, uma semana dando trabalho para eles....kkkkk
Mas foi muito bom, para mim é como se tivesse em casa.
Foi massa que eu e meu filho Igor participamos do musical Livro das Cores, que apresentamos na EMME, só que com a galera da igreja da Lílian, foi show. Foram duas apresentações, uma no sábado e a outra no domingo.
Hoje, às 13:00 vamos para o aeroporto Guarulhos, pois o vôo do Erielton está marcado para 15:30 e o nosso para 16:30. Voltaremos para o acampamento PV, sede da EMME, e por lá ficaremos até o final de semana, tendo aula e ensaiando, logo seguiremos rumo a 2° temporada de viagens em direção a região sul do Brasil e Minas Gerais.
Assim que tiver em mãos o próximo roteiro eu posto aqui.
Orem por esse período no acampamento e já pelas próximas viagens.
Breve postarei mais fotos, estudos e notícias.
Um abração a todos...

Um comentário: