Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

ESTAMOS NA ESTÂNCIA PV - ATIBAIA

Ontem foi nossa estréia oficial, aqui na estância Palavra da Vida, em Atibaia - SP. O primeiro musical foi COROAI. Hoje iremos apresentar pela primeira vez o Musical Céu. Logo mais tarde iremos para o ginásio,onde estão sendo realizadas as apresentações do grupo.
Amanhã bem cedo, lá para 4:30 iremos acordar para vocalizar às 5:00, pois às 6:00 termos os culto da ressurreição, onde nós participaremos cantando. Logo em seguida viajaremos para a capital, onde teremos uma ministração à noite, depois voltamos para dormir na estância e na segunda, bem cedo, voltaremos para o acampamento em Curitiba.
Ficaremos por lá uma semana e depois iremos começar nossa primeira viagem rumo ao centro-oeste do Brasil.
Orem por nós.
Ah! Segue imagens dos cartazes do musicais que a EMME estará ministrando durante todo esse ano e em breve colocarei o roteiro de nossas viagens, caso, você que acompanha meu blog, queira nos encontrar por essas longas estradas da vida....
Um abração
Caldeira



2 comentários:

  1. Fui muito abençoada, como não poderia deixar de ser. Deus fala muito ao meu coração através desse ministério. Deus continue os abençoando para que vcs possam abençoar outros!!

    Foi muito bom estar com vcs aqui, Bruninhoo!!
    Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. FALA MARININHA DO MEU CORAÇÃO O PRAZER FOI MEU TER REVISTO VC!
    tU É SHOW!
    UM ABRAÇÃO DE SEU BROTHER!

    ResponderExcluir