Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESTOU INDO PARA SÃO PAULO!!

Olá pessoal, hoje, daqui a pouco pego um ônibus com destino a São Paulo.
Vou para casa de Lucas e Lilian (meus líderes da EMME) e lá sentaremos para montar o novo musica da EMME, inédito.A pouco foi traduzido para o português, o título ainda não foi definido, mas existem possibilidades de se chamar "COROAI" ou "ERGUEI A COROA".
Pois bem, chego na rodoviária do Tietê amanhã bem cedo e o Lucas irá me esperar por lá...rsrsrs
Peço a vocês que orem pois tem sido desafiador permanecer no EMME por mais um ano.
Desafio este que tenho agarrado com unhas e dentes, pois sei que é um tempo de capacitação e aperfeiçoamento ministerial.
Deus tem colocado muitos sonhos e planos em meu coração e creio que no tempo oportuno eles irão frutificar.
Assim que eu chegar eu conto como foi.
Um abração
Caldeira

2 comentários:

  1. bruno....me liga homi...quero flar cm vc.
    liga p de maceio ta?! bjoooo saudade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho...te admiro mesmo sem nem te conhecer direito...fq c Deus
    Precisamos d pessoas cm vc pra fazer a obre do Senhor...q Deus te abençoe sempre
    bjoo

    ResponderExcluir