Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CHEGAMOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Excelente noite queridos!
Estamos em Conceição de Macabú, interior do Rio.
A programação nos pegou de surpresa pois não imaginaríamos que iríamos ministrar sem o suporte necessário. Pelo que vimos a igreja não conhecia muito bem o trabalho da EMME. Montamos em uma periferia, numa quadra sem nenhuma proteção pra nossos equipamentos, por isso, nós alunos, meninos, iremos revezar na vigília para proteção de todo nosso material!
Mas em tudo damos graças pois este é a vontade do Pai. Ficaremos no Rio até sexta feira que vem quando no sábado e domingo iremos para São Paulo e logo assim voltamos para Curitiba.
Ah! Talvez em São Paulo alguns jogadores e um empresário irão assistir o musical, o interesse é pois eles poderão nos doar um ônibus novo para a EMME. Orem por isso pois este ano tem sido um ano de MILAGRES visíveis em nosso ministério.
No mais fiquem na paz.
Um abração.

Um comentário:

  1. A paz do SENHOR meu filho,pode começar a visualizar o onibus.pois ele vai chegar.Visualizou?Pois ele e bem mais que isso,porque o nosso DEUS nos surpreende em tudo e todos os dias.Estamos orando e chorndo nos pes do senhor por vcs.Que a paz,a misericordia e a graça de DEUS estejam com vcs.marcela

    ResponderExcluir